MIcareta de Itagimirim 2024 entra para a história como a maior de todos os tempos

26/04/2024 09:39

Entre os dias 18 e 22 de abril, a cidade de Itagimirim foi tomada por uma energia contagiante. Milhares de pessoas entre moradores e visitantes de diversas partes da região se reuniram para celebrar o aniversário da cidade com a tradicional Micareta. O evento teve sucesso absoluto contando com atrações de peso da música baiana como Pablo, Parangolé, La Fúria, Kart Love, Netto Brito, Ed City, Larissa Gomes, entre vários outros.

Além da festa nas ruas, seja na frente do palco ou atrás do trio, a Micareta de Itagimirim impulsionou a economia local com a chegada de foliões de diversas cidades em números superiores a própria população da cidade.

Foram cinco dias que entraram para a história. A edição de 2024 está marcada como a maior Micareta de todos os tempos no município. Diante de todo esse sucesso, alegria e animação, a Prefeitura usou suas redes sociais para divulgar um agradecimento especial a todos que participaram da organização do evento:

"Diante de tanto sucesso, além da alegria, entusiasmo e animação, o sentimento que fica é a gratidão a todos que fizeram parte desse evento maravilhoso.

Muito obrigado ao Governo da Bahia aos nossos patrocinadores, comerciantes, forças de segurança e salvamento, a todos vocês amigos colaboradores que se empenharam na organização da festa. Todo esforço compensa para trazer alegria ao nosso povo.

Obrigado também a você, folião, seja local ou visitante, pela animação e toda essa  energia contagiante em tantos dias de programação.

Nossa Micareta deixou saudades, mas em 2025 estaremos de volta para festejarmos juntos novamente"!