Itagimirim recebe nova nova retroescavadeira e amplia frota de máquinas pesadas no município

12/01/2024 10:49

A Prefeitura de Itagimirim reforça sua frota de máquinas pesadas com a chegada de uma nova  retroescavadeira, que foi apresentada à população na manhã desta quinta-feira (11/jan). Essa importante conquista para o município foi obtida por meio de uma emenda do senador Angelo Coronel (PSD).

A apresentação do equipamento foi feita com uma carreata, que percorreu diversas ruas e terminou na Praça José Santos Queiroz. Participaram do evento o prefeito Luizinho, o vice-prefeito Lindolfo Lima, os vereadores Dinha, Elias e Maelson, além de secretários municipais e da presença do vereador Pedro Queiroz da cidade de Eunápolis, que fez questão de prestigiar a entrega.

A retroescavadeira foi disponibilizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional, através da atuação do senador Angelo Coronel. O equipamento foi garantido pelo parlamentar baiano na última viagem do prefeito à Brasília.

Desde que assumiu a administração municipal, o gestor itagimiriense tem se destacado em toda a região, pela capacidade em atrair investimentos tanto a nível estadual, quanto federal. Com essa atuação tem sido possível proporcionar inúmeros benefícios para a comunidade.