Lançamento do Programa de Capacitação Profissional - Graphcoa aconteceu nesta semana em Itagimirim e União Baiana

12/01/2024 11:28

A tarde desta quarta-feira (10/jan) marcou o lançamento oficial do Programa de Capacitação Profissional - Graphcoa em Itagimirim. No distrito de União Baiana, o evento aconteceu na quadra do Grupo Escolar Jutahy Júnior e na sede do município, no Colégio Municipal Othoniel Ferreira dos Santos.

Foi um momento de interação voltado para apresentar o projeto aos alunos que estão inscritos nos cursos de qualificação gratuitos oferecidos por meio de parceria entre a Graphcoa - Companhia de Grafite das Américas, o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o Governo Municipal de Itagimirim.

É uma oportunidade de ouro para os jovens e adultos que estão em busca de capacitação profissional, visando se inserirem no mercado de trabalho com maiores possibilidades ou atualizarem nas áreas disponibilizadas.