Governo de Itagimirim promove celebrações especiais em homenagem ao Dia das Mães

22/05/2023 11:01

A última sexta-feira (19/mai), foi marcada por eventos em comemoração ao Dia das Mães, em Itagimirim. Pela manhã, a programação especial aconteceu no Colégio Jutahy Júnior, no distrito de União Baiana, e à noite, uma grande celebração foi realizada no Colégio Othoniel Ferreira dos Santos, na sede do município.

As ações foram promovidas pelo Governo de Itagimirim, por meio da Secretaria de Educação, para homenagear as mães de alunos da rede municipal de ensino de Itagimirim.

Os eventos contaram com momentos de confraternização, apresentações culturais, sorteios de brindes e, sobretudo, muitas homenagens, que alegraram e emocionaram a todos os presentes.

O prefeito Luizinho marcou presença nas celebrações e falou da importância da realização de um evento como esse. "O Dia das Mães é um momento especial e que não podemos deixar de celebrar. Neste ano, realizamos lindas confraternizações, com animação, música e distribuição de dezenas de prêmios. Sem dúvidas, uma homenagem mais que merecida para as mamães de Itagimirim", destacou o Luizinho.

O gestor também aproveitou para ressaltar o empenho e dedicação de todos que fizeram parte da organização.

"Parabéns a toda equipe da nossa Secretaria de Educação, que preparou tudo com muito carinho. Fiquei feliz em ver tantas mães reunidas para celebrar esse momento conosco. Espero que no próximo ano, possamos fazer um evento maior, para tornar essa data ainda mais especial ", finalizou o prefeito de Itagimirim.