Governo de Itagimirim entrega três novos veículos e reforça a frota das secretarias municipais

08/03/2023 08:39

O Governo de Itagimirim segue fazendo diversos investimentos para melhor atender a população. Nesta quarta-feira, (8/mar) foram entregues mais veículos 0 km para o município, sendo duas vans de 21 lugares e ainda uma pick-up.

Uma das vans e a pick-up foram adquiridas com recursos próprios do município e são destinadas à Secretaria de Educação. O outro veículo foi adquirido por meio de emenda do ex- deputado federal Uldurico Junior e fica a serviço da Secretaria de Assistência Social.

Os equipamentos foram apresentados durante uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade. O prefeito Luizinho, o vice-prefeito Lindolfo Lima, vereadores e secretários municipais participaram da cerimônia de entrega, que foi concluída na Praça José Santos Queiroz.

De acordo com o prefeito Luizinho, entre outros avanços, esses novos veículos vão possibilitar um salto de qualidade no transporte dos estudantes universitários do município e também melhorar o atendimento aos idosos que participam do Grupo Viver com Alegria.