Estádio Municipal Zoaldo Martins recebe vistoria da Sudesb para receber ampla reforma

13/01/2023 12:33

Uma equipe da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SEDESB) esteve em Itagimirim, na última quinta-feira (12/jan), para realizar uma vistoria no Estádio Municipal Zoaldo Martins.

Durante a visita, o engenheiro Cláudio Bragança, técnico responsável pelas obras da Sudesb, avaliou as condições do estádio, que vai passar por uma ampla readequação. Entre as intervenções previstas está a reforma dos vestiários, melhorias no sistema de iluminação além da tão aguardada instalação da cobertura das arquibancadas.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Roberto, o sub-secretário da pasta, Isac Gusmão e o diretor de Esportes, Tiago Silva acompanharam de perto a vistoria, que é uma etapa importante para o processo de viabilização do projeto.