Governo de Itagimirim amplia o acesso da população a procedimentos médicos como cirurgias e exames complexos

13/01/2023 16:34

Por meio de convênios e parcerias o Governo de Itagimirim tem ampliado o acesso da população a uma longa lista de procedimentos médicos. Nesta quinta-feira (12/jan), mais 13 pacientes foram encaminhados, por meio da Secretaria de Saúde, para a realização de cirurgias e exames complexos.

O grupo se deslocou para a realização dos procedimentos na Fundação Hospitalar da cidade de Camacã. A Prefeitura de Itagimirim forneceu total suporte aos pacientes, desde transporte, alimentação até a estadia, além do processo pós-operatório.

Logo que o Governo do Estado liberou a retomada das cirurgias eletivas, após a diminuição da intensidade da pandemia, a Prefeitura de Itagimirim iniciou um verdadeiro mutirão e está reduzindo a fila de espera na central de regulação.