Governo de Itagimirim avança no processo de modernização com a aquisição de novos equipamentos

11/01/2023 15:52

O Governo de Itagimirim passa por uma grande modernização em todos os setores. E esse processo passa também pela renovação dos materiais e equipamentos utilizados nas repartições públicas do município.

Os investimentos têm sido realizados desde o início da atual gestão com a aquisição de diversos novos materiais.

São eletrodomésticos, mobiliários e aparelhos eletrônicos modernos para substituir os equipamentos antigos ou sem condições de uso.

Os equipamentos vão otimizar o trabalho dos servidores e oferecer melhores condições de atendimento para a população.

Os novos materiais já estão armazenados no almoxarifado municipal para serem distribuídos entre as repartições públicas municipais.