Bayern e Adeci vencem e estão classificados para a finalíssima do Municipal de Futsal 2022 de Itagimirim

16/11/2022 14:21

Adeci e Bayern estão classificados para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2022 de Itagimirim. A definição dos finalistas veio em duas partidas emocionantes no último sábado (12/nov).

No primeiro confronto da noite, Adeci se classificou em um partida alucinante contra o Nacional, que terminou com o placar de 4x3. A vitória veio com gols de Alberto (duas vezes) e Caique além de um de um gol contra. Para o Nacional, Will marcou ois gols e Gleisson fechou o placar.

No outro duelo da semifinal, o Bayern passou pelo Kembek e carimbou o passaporte para a final com vitória por 3x1. Daniel, Dieguinho e Livio marcaram os gols do triunfo e Cássio descontou para o Kembek.

Após realizarem ótimas campanhas durante toda a competição, Adeci e Bayern se enfrentam na finalíssima para saber qual é o melhor time de futsal de Itagimirim. O duelo decisivo acontece no dia (26/nov), às 19h no Ginásio Otto Alencar.