Rodada cheia de emoção define as equipes classificadas para a semifinal do Municipal de Futsal de Itagimirim

07/11/2022 12:50

Os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2022 já estão definidos. A confirmação das duas últimas equipes classificadas aconteceu em partidas bastante disputadas no sábado (5/nov), em Itagimirim. 

Pelo Grupo A, a definição veio em um confronto movimentado e cheio de gols. Cássio marcou três vezes e Léo fez dois gols para o Kembek. Carlos Roberto, Ramon e Jhone Bravo marcaram para o Ranca Toco para fechar o placar. Com a vitória por 5x3, o Kembek se juntou ao Nacional, que já estava classificado.  

No jogo que definiu o Grupo B, Adeci entrou como favorito contra União Baiana, que havia sofrido uma goleada na rodada anterior. Mesmo assim, não faltou disputa e tensão dentro de quadra, e, Adeci, que chegou a ter um jogador expulso, venceu por 1x0, com gol de João Pedro no segundo tempo. A equipe se classificou ao lado do Bayern, que já havia garantido a primeira vaga nesse grupo. 

Mais uma vez a torcida lotou a arquibancada do Ginásio Otto Alencar para acompanhar a rodada decisiva e manteve a ótima média de público da competição.

Os confrontos da semifinal serão definidos em reunião com a participação das comissões técnicas dos clubes classificados.

Entrar no portal Itagimirim contra o Coronavírus.