Segunda edição do Dia de Brincar faz a alegria das crianças em Itagimirim e União Baiana

Muitas brincadeiras e diversão de sobra na celebração pelo Dia das Crianças em Itagimirim. A segunda edição do Dia de Brincar foi realizada nesta quinta-feira (13/out) e teve sucesso absoluto, com alegria do início ao fim.
A chuva que caiu durante a manhã não estragou a festa, que atraiu centenas de famílias para a Praça José Santos Queiroz, A criançada não parou por um segundo sequer e se esbaldou com várias atividades. Teve distribuição de brinquedos, lanches, pinturas faciais, cantinho da foto, futebol de sabão, pula-pula, música além de várias brincadeiras e atividades para os baixinhos.
Ainda deu tempo para uma atração inédita no município, um carro-pipa que fez a alegria da garotada. Até prefeito Luizinho se divertiu no meio das crianças e não perdeu o banho de mangueira.
Além da comemoração, houve ainda uma ação importante de saúde, com stand preparado para vacinação contra poliomielite, Covid-19 e atualização da caderneta vacinal infantil.
União Baiana
A diversão continuou na tarde da sexta-feira (14/out) dessa vez o distrito de União Baiana, que não ficou de fora da festa. A animação foi a mesma com a distribuição de centenas de brinquedos, lanches, brincadeiras, carro-pipa e diversas atrações.
O prefeito Luizinho também marcou presença em União Baiana e celebrou o Dia de Brincar, assim como na sede, junto com as crianças da localidade.