Centenas de famílias beneficiadas com doação de cobertores promovida pelo Governo Municipal

11/07/2022 10:07

Centenas de famílias de Itagimirim e do distrito de União Baiana foram beneficiadas com a distribuição de cobertores realizada pelo Governo Municipal, na última sexta-feira, (8/jul).

Esta é a segunda edição do projeto Aquecendo Vidas, que é promovido por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A ação é voltada para famílias cadastradas em programas sociais e em situação de vulnerabilidade social.

Essa iniciativa visa proporcionar mais dignidade e bem estar aos moradores durante o período mais rigoroso do inverno. É o Governo de Itagimirim que segue cumprindo seu compromisso de cuidar da população e assim construir um Nova História.