Governo Municipal promove curso de capacitação em primeiros socorros para profissionais da educação

11/07/2022 10:23

O Governo Municipal de Itagimirim iniciou mais uma importante ação para capacitação de profissionais da área da educação. A iniciativa da vez é o curso Capacitar para salvar: primeiros socorros, que foi ministrado aos cuidadores do ensino infantil com foco em alunos com necessidades especiais.

O curso, que é realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação, tem como objetivo treinar os servidores da área para agir corretamente em casos de urgência no ambiente escolar.

O treinamento é ministrado por socorristas do SAMU e será estendido a todos os profissionais da rede municipal de ensino de Itagimirim.