ATENDIMENTOS DA ASSISTÊNCIA EM UNIÃO BAIANA

13/05/2021 13:40

Nesta quinta-feira (13/mai), o Governo Municipal leva, até aos MORADORES de União Baiana, SERVIÇOS prestados pela Secretaria de Assistência Social.

Além de ESCLARECIMENTOS e informações sobre inscrições e DIREITOS dos moradores, as equipes da secretaria realizam ATUALIZAÇÃO de cadastros nos diversos programas e BENEFÍCIOS sociais .

E tem NOVIDADE na ação dessa quinta-feira. Pela PRIMEIRA vez, há ATENDIMENTO, gratuito, com ADVOGADA, especificamente, para os moradores do DISTRITO. A profissional ESTARÁ em União Baiana UMA VEZ por MÊS.

Com isso, os moradores NÃO precisam mais se DESLOCAR até a sede da cidade para terem ACESSO ao atendimento jurídico.

Leve seus DOCUMENTOS atualizados e fique atento à DATA e LOCAIS. Há limitação de SENHAS.

Governo Municipal de Itagimirim. Uma Nova História