Governo Municipal retoma atendimento com advogada

13/05/2021 14:48

Os atendimentos jurídicos para a população de Itagimirim voltaram a ser ofertados para a população carente na segunda-feira (3/mai). O serviço é prestado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e atende a uma demanda necessária e solicitada, constantemente, pelos moradores.

É voltado para atendimentos gratuitos relacionados à garantia e defesa de direitos fundamentais e sociais nas áreas de violência doméstica, idosos, infância, adolescência, direitos humanos, direito de família e previdenciário como entrada em aposentadoria pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

As consultas com a advogada acontecem segundas e terças-feiras, de 9 horas a12 horas e há limite de senhas.

Para outras informações, entre em contato com a secretaria pelo telefone (73) 3289-2522.