ATENDIMENTO COM ADVOGADA

O Governo Municipal de Itagimirim retomou os atendimentos jurídicos para a população nesta segunda-feira (3/mai). O serviço é prestado por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e atende a uma demanda necessária e solicitada, constantemente, pelos moradores.

É voltado para atendimentos gratuitos relacionados à garantia e defesa de direitos fundamentais e sociais nas áreas de violência doméstica, idosos, infância, adolescência, direitos humanos, direito de família e previdenciário como entrada em aposentadoria pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

As consultas com a advogada acontecem segundas e terças-feiras, de 9 horas às 12 horas e há limite de senhas.

Para outras informações, entre em contato com a secretaria pelo telefone (73) 3289-2522.

Governo Municipal de Itagimirim. Uma Nova História