Saúde: Governo Municipal disponibiliza exame de Ultrassonografia para a população.

27/02/2021 13:40

Mais uma especialidade é oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde de Itagimirim à população no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na manhã deste sábado (27/fev).

O governo Municipal continua seu compromisso com a saúde do município, ofertando o exame de ultrassonografia para a comunidade, especificamente foram realizadas, USG Obstétrica e Transvaginal.

O exame que é de extrema importância, foi realizado pelo Dr. Diego Santiago e passa a ser periódico a partir de hoje em Itagimirim, conforme a demanda passada pelos PSF’s do município.

Com a ultrassonografia, passam a ser quatro especialidades propostas pela Secretaria. Além da ultrassonografia, o município conta com pediatra, urologista, psicólogo, que fazem parte do quadro até então.

Fique atento, em breve serão disponibilizadas mais especialidades para que cada vez mais os munícipes não precisem sair da cidade para ter uma consulta de excelência.