CAPACITAÇÃO: Governo do Estado promove palestra de capacitação para funcionalismo da Assistência Social.

27/02/2021 11:03

O Governo do Estado ofereceu um dia de capacitação para os servidores da Assistência Social e CRAS, no dia de ontem, quinta feira (18/fev).

Estes cursos proporcionados são importantes para apresentar aos novos gestores e equipe como funciona a política de assistência social. E em breve o Estado Da Bahia também irá oferecer diversas outras capacitações para os servidores municipais da área.

Na parte da manhã o curso foi referente a gestão do SUAS e ao Programa do BOLSA FAMÍLIA. No período da tarde o assunto foi sobre as proteções sociais básicas e proteção social especial.

O Governo Municipal de Itagimirim entende que é de extrema importância fazer com que seus servidores estejam o mais capacitado possível para gerir e ajudar a população que precisa de um cuidado especial.