RESULTADO DA ENQUETE

13/05/2021 13:38

Por quase unanimidade dos votos, o PROJETO 1 foi o ESCOLHIDO, democraticamente, pela POPULAÇÃO de Itagimirim para ser CONSTRUÍDO pelo Governo Municipal.

A VOTAÇÃO iniciou na quarta-feira (5/mai), pelo facebook, e foi ABERTA para todos os moradores que quisessem OPINAR.

A INICIATIVA faz parte do "PROJETO PARTICIPATIVO" lançado pelo Governo Municipal, em que os MORADORES ESCOLHEM qual OBRA deve ser feita na cidade.

O projeto 1, o MAIS VOTADO desta primeira edição, faz parte de um complexo ESPORTIVO. POSSUI pistas de caminhada, espaço para futmesa, equipamentos para exercícios físicos e quiosque. Apesar de ser erguido junto ao estádio, o local terá ENTRADA INDEPENDENTE pela Rua Maria Alves. Haverá DIVERSAS MODALIDADES esportivas, aulas comunitárias além de área arborizada e de LAZER.

O PREFEITO Luizinho disse que o PROCESSO de licitação será INICIADO nos próximos dias para que as obras comecem o mais BREVE, possível.

Governo Municipal de Itagimirim. Uma Nova História