Governo Municipal divulga escolha popular do Projeto Participativo

13/05/2021 14:25

Por quase unanimidade dos votos, o Projeto 1 foi escolhido, democraticamente, pela população de Itagimirim para ser construído pelo Governo Municipal. A votação iniciou na quarta-feira (5/mai), pelo facebook, e foi aberta para todos os moradores que quiseram opinar.

A iniciativa faz parte do "Projeto Participativo" lançado pelo Governo Municipal, em que os moradores escolhem qual obra deve ser feita na cidade.

O projeto 1, o mais votado nesta primeira edição, faz parte de um complexo esportivo. Possui pistas de caminhada, espaço para futmesa, equipamentos para exercícios físicos e quiosque. Apesar de ser erguido junto ao estádio, o local terá entrada independente pela Rua Maria Alves. Diversas modalidades esportivas, aulas comunitárias além de área arborizada e de lazer fazem parte da estrutura.