Governo Municipal realiza manutenção da rede de iluminação pública da cidade

13/05/2021 13:08

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, tem mantido, em dia, a manutenção na rede de iluminação pública em todo o município!

Na segunda-feira (10/mai), os reparos aconteceram no Centro, com início pela Rua Marechal Rondon.

O serviço ficou, temporariamente, paralisado mas retornou, em pequeno espaço de tempo, por completo.

Os profissionais identificaram pontos principais de maior necessidade de readequação. Os locais já foram incluídos no cronograma de manutenção.

Os moradores que observarem mal funcionamento da rede de iluminação pública podem entrar em contato com o município pelo telefone (73) 3289-2140. As equipes da secretaria estão de prontidão para resolver os danos.